GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM MACAÚBAS DE CIMA

Foi realizado na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro a entrega do Centro de Educação Infantil “Luiza Pereira da Cunha” na comunidade de Macaubas de Cima.

O Prefeito Deiró Marra se fez presente e participou da cerimônia juntamente com sua filha, a Deputada Estadual Maria Clara, os vereadores, Adriana de Paula, Florisvaldo José de Souza (Valtinho) que é o Dono da indicação, o Secretário Emerson Caixeta, o Sub-secretário Dieferson Pezão e a superintendente regional de ensino Letícia Borges Marra Soares.

Além da inauguração do CEI, várias outras obras ali realizadas foram entregas no montante como: asfalto e meio fio, instalações de postes de iluminação pública e guaritas de ônibus, além das reformas da quadra esportiva, cemitério, poço artesiano e caixas d’água.

A Deputada Maria Clara que também ajudou na construção da CEI, disse que se sentiu muito feliz em poder ajudar a população que mora na comunidade de Macaúbas e que veio de Belo Horizonte a pedido do vereador Valtinho para participar da entrega da obra realizada pelo GDM.

Deiró Marra falou do recurso investido, que cumpriu o prometido para a comunidade, disse que a Macaubas hoje é outra com sua gestão, falou da importância de ter uma Câmara forte com 10 vereadores que o apoia, com isso a população só tem a ganhar com várias melhorias.

Após a cerimônia o público ali presente se deliciou com uma mesa farta de salgados e refrigerantes.

Veja mais fotos do evento:

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense